-Internacional 2x3 Grêmio:Primeiro jogo da final gaúcha , Grêmio sai em vantagem e joga no Olímpico apenas por um empate.Gols do Internacional foram de Andrezinho e de Leandro Damião e os gols do Grêmio foram 2 de Júnior Viçosa e 1 de Leandro.
-Atlético-MG 2x1 Cruzeiro:Primeiro jogo da final mineira , Atlético-MG joga melhor na Arena do Jacaré e também joga o segundo jogo apenas por um empate.Gols do Atlético-MG foram de Mancini e Patric e o gol do Cruzeiro foi de Wallyson.
-Bahia de Feira 2x2 Vitória:Primeiro jogo da final baiana , Vitória e Bahia de Feira empatam em 2 á 2 e agora o Vitória precisa de apenas 1 á 0 em seu estádio no jogo decisivo.Gols do Bahia de Feira foram de Diones e Carlinhos e os gols do Vitória foram de Elkeson e Renié.
-Ceará 5x0 Guarany-CE:Ceará é campeão do Campeonato Cearense , levando o segundo turno(já havia levado o primeiro).O Ceará destroçou o Guarany-CE com 5 gols.Os gols foram 2 de Marcelo Nicásio , 2 de Thiago Humberto e 1 gol de Osvaldo.
-Sport 0x2 Santa Cruz:No primeiro jogo da final pernambucana , Santa Cruz sai em tremenda vantagem batendo o Sport na Ilha por 2 á 0.No segundo jogo no Arruda , o Santa pode tomar até 1 á 0 que levará o caneco.Os gols do Santa Cruz foram de:Gilberto e Landú.

domingo, 8 de maio de 2011 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Outros jogos estaduais"

Write a comment