Cara eu estou cansado de levar bronca se a culpa ser minha .

Eu estou cansado da professora Lúcia de matemática , que tudo que acontece naquela sala é culpa minha e do Leone .
Putz ... hoje vieram com um papinho que eu belisquei a bunda de um garoto do Ensino Fundamental 1 (CARA EU BELISQUEI A BUNDA DE UM GAROTO QUE EU NÃO SEI NEM QUE ÉÉ ).
Por exemplo hoje a aluna Sophie disse que a mãe dela quer marcar uma reunião com a minha mãe e com a mãe do Leone .
Motivo :
NINGUEM SABE !
Ela diz uma coisa que vale de suma importancia pra ela sendo que nós nem sabemos ?
A VAI TOMAR NO CÚ DEIXA DE SEU CUZÃO !
A menina é uma monga , ninguem gosta dela e ela fala que eu me dirigi a palavra a ela sendo que eu nem falo com ela .
TEM COISA ERRADA AI !

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Brigas na escola ."

Write a comment